Header Unit

Palhoça nos caminhos da Imigração Alemã

A Prefeitura de Palhoça, por meio da Secretaria de Turismo – SETUR, participou nesta quarta-feira, 10 de maio, de reunião da Associação Caminhos da Imigração Alemã, onde foi aprovado a participação de Palhoça na instituição.
Com a inclusão de Palhoça, serão 9 municípios participantes da Associação, que irá auxiliar na divulgação da cultura local, eventos e buscar a integração entre os municípios que compõe a entidade.
A Associação Caminhos da Imigração Alemã, promove de forma regionalizada o turismo étnico, cultural, termal, ambiental e o rural. Na região da Grande Florianópolis, os nove municípios que compõem os Caminhos da Imigração Alemã, possuem em comum a forte contribuição da etnia germânica, permitindo trabalhar de forma integrada, os aspectos Históricos, Culturais e Turísticos de cada cidade, em um único roteiro.
Desta forma, farão parte dos Caminhos da Imigração Alemã os municípios de Águas Mornas, Angelina, Anitápolis, Antônio Carlos, Rancho Queimado, Santo Amaro da Imperatriz, São Bonifácio e São Pedro de Alcântara e Palhoça.

0 Comentários Participe da conversa →


Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *